Tenho um financiamento da caixa de quando estava construindo minha casa. Minha casa não foi chapiscado e agora está agindo TD reboco, além de infiltração e rachaduras. No quintal o piso está afundando, entre outros problemas. Como faço para acionar a justiça? Pois a caixa não aceita arrumar,as ci aqui no site de vcs que tem juízes dando ganho de causa para segurados da caixa

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 03 de janeiro de 2022, 10h49min

    Quem construiu a casa? Você, utilizando recursos obtidos junto ao banco? Uma construtora?

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h26min

    E ha quanto tempo foi isso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h28min

    A qto tempo foi o quê? Que está dando problemas na casa já faz tempo, já arrumei várias coisas mas agora está dando problema em TD!!! A construção tem 9 anos

    H

    Hen_BH Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h36min

    Você não respondeu o que foi perguntado: quem construiu a casa? Você? Seu pedreiro? Uma construtora?

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h40min

    Depous de 9 anos a cef nao vai mesmo consertar.
    O prazo de acionamento de seguro habitacional é de 1 ano apos conclusão da obra. E nao sou eu quem diz e sim o superior tribunal de justiça

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 12h07min

    Foi pedreiro que construiu

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 12h11min

    Pois é nao importa...importa que vc deveria ter fiscalizado a obra. E volto repetir seguro é para ate 1 ano apos conclusão.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 13h47min

    Nossa!!!!
    Eu fiscalizei e o ENGENHEIRO DA CEF também. Por semana não paguei para ele, vir fazer o serviço dele e ele não o fez...

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 13h50min

    Entao caveria vc ter processado o pedreiro e nao fez. O seguro nao cobre isso e nem pedreiro podera ser mais cobrado judicialmente.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de janeiro de 2022, 13h38min

    Vc é advogado?

    G

    Gbs Terça, 04 de janeiro de 2022, 14h39min

    Que mania esse povo tem de perguntar...aqui tem advogado bacharel estudante as vezes aparce juiz promotor e outros nao formado mas atuam no Direito. E nao vai mudar nada para vc saber se quem responde é advogado ou mesmo um funcionario da Cef...o que vale é tudo no direito tem prazo e se vc perde prazo normalmente seu direito esta prescrito.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de janeiro de 2022, 18h10min

    Somente perguntei, pois entrei aqui neste site para obter informações . Mas fui tratada de um maneira agressiva e recriminatoria. Mas agradeço o seu tempo desperdiçado com minha dúvida.
    Espero nunca precisar de um profissional como você!

    G

    Gbs Terça, 04 de janeiro de 2022, 18h27min

    E eu espero nunca receber cliente do seu tipo que insiste em nao entender.