G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h25min

    O fato de estar na faculdade nao é motivo de excusa do serviço militar. Se foi selecionado se apresente tranque a matricula

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h40min

    Mas eu não quero perder um ano da minha vida fazendo algo inútil pra minha carreira profissional

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h41min

    Já basta a pandemia alem do fato que eu sou o único que trabalha na minha casa com 4 pessoas

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h45min

    Diga aos deputados que fazem as leis para constar que quando cidadao achar que o serviço militar é inutil ele nao precisara nem se alistar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h45min

    E tenho problemas respiratórios

    H

    Hen_BH Segunda, 03 de janeiro de 2022, 11h52min

    Diga isso ao médico da JSM.

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 12h09min

    Ja foi feito a seleção ja foi determinada a apresentação para inicio do serviço militar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de janeiro de 2022, 12h14min

    Eu fui fazer meu alistamento informei tudo isso aí e agora saiu o resultado e tá dizendo que eu fui designado e tenho q apresentação dia 01/02

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 12h24min

    Entao dia vc se apresenta...ou não vc escolhe...