Boa tarde..

Minha irmã em abril sofreu um desintendimento familiar e colocou medida protetiva contra ele, mais, dps disso, um tempo dps eles casaram tiveram filhos e vivem bem. Ele foi preso, ela fez a carteirinha e esta pronta porem a entrada dela nao esta autorizada por conta que existe um processo em aberto de Lei Maria da penha!!! Como ela deve proceder pra retirar isso ?

Lembrando que estou pedindo uma INFORMAÇÃO! E não uma OPNIAO sobre o que ela escolheu pra vida dela!.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 13h52min

    Manda ela contratar um advogado.