Boa tarde recentemente descobrir que tenho uma filha Porem eu não tinha contato com mãe da jovem a mais de 14 anos só recentemente q consegui contato com ela w entrei em contato porem ela se recusa a me falar a verdade não responde nem que sjm é nem que não mais ela fala para algumas amigas q eu sou o pai biológico da garota gostaria de saber se eu posso entrar com algum processo para fazer o DNA e reconhecer como legítimo pai da garota

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 16h12min

    Pode. Contrate um advogado para iniciar processo de investigação de paternidade.