Terminei curso técnico de enfermagem presencial e na pandemia foi on-line mas cm valor de presencial . Terminei tudo, o que falta são 120 horas de estágio q n pôde fazer por conta da gestação COVID-19 enfim… o problema é que tive alguns débitos que estou ciente e quero pagá-los , o problema é que eles não querem me deixar fazer meu estágio para assim eu pegar meu enfim Coren, só depois que eu pagar tudo na hora do ato. O que eu qro saber se tudo isso é certo ? Se eu não posso simplesmente parcelar e pode ir estagiar ? Ou se eu serei obrigada a entrar com uma ação contra a escola ? POR FAVOR ME AJUDEM, preciso terminar isso logo .

Respostas

    F

    fauve Segunda, 03 de janeiro de 2022, 17h25min

    A escola não é obrigada a parcelar nada e não é obrigada a aceitar rematrícula de alunos inadimplentes.