Tenho 15 anos logo faço 16 e quando eu fizer 18 quero sair de casa para morar com meu namorado Mas meus pais afirmam com certeza que mulher só pode sair de casa depois dos 21 e que não vão deixar eu sair antes Eu trabalho e meu namorado também, e ele é 2 anos mais velho que eu Ou eu posso me emancipar com 16 anos sem a permissão deles?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 03 de janeiro de 2022, 16h22min

    Com 18 vc sai para onde quiser.

    F

    fauve Segunda, 03 de janeiro de 2022, 17h22min

    Com 18 anos você faz o que quiser; com 16 a emancipação só é possível se seus pais concordarem.