4
Respostas
Não fui notificado na hora por ter gente mas capacitado que eu e meu contrato era que se passace eu iria ficar como de fato passei daí fiquei 6 meses e trocarão de tecnico e ele me dispensou por ter gente mas capacitado que eu mas eles nem viro minha história minha passagem por lá desfeis do meu tempo passado por lá como nada e isso mechel muito com minha pessoa poderia tar melhor mas não foi assim que o destino me pro pois...
Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos