Meu ex sogro vendeu um imóvel por contrato de compra e venda. E no contrato ele colocou que o irmão iria ficar responsável por receber as parcelas caso ele vinhesse a falecer. Com com 1 mês que ele vendeu ele veio a falecer, procurei o irmão dele pra pedir os documentos do meu ex sogro, porque a minha filha é a única herdeira dele. Ele não tem filhos vivos e nem tinha cônjuge. O tio da minha filha se recusa a dar os papéis e o dinheiro recebido da venda. Como vou entrar em algo com advogado se não tenho nada de documentos. Entrei em contato com o comprador e o mesmo disse que irá seguir o contrato e vai continuar a pagar pro tio... Só irá me pagar caso eu tenha algum papel comprovando que ele terá q depositar em outra conta... E agora????

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 04 de janeiro de 2022, 10h28min

    Procure um advogado presencialmente e veja o que se pode fazer em relação ao contrato.