vivia com um homem a 28 anos ele não tinha nada e tudo que tem hoje foi através do meu esforço com ele. hj tem 2 carros mais ainda tá no nome da pessoa que ele comprou mais já tá pago. tenho direito? tenho testemunha como eu ajudava. e nesse período de ano estou doente ele tem direito de mim dar uma pensão???

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 05 de janeiro de 2022, 14h37min

    Vc tem direito a metade de tudo que conquistaram durante a união, inclusive as dividas. Vc tbm pode tentar pedir uma pensão, mas não é certo que consiga, procure um advogado ou a defensoria pública da sua cidade