Emprestei o valor de 350,00 para um conhecido, tenho os áudios dele me pedidos no whatsapp, tenho tbm os comprovante de transferência, ele com a promessa de me pagar em 30 dias, porem se passaram, e ele não me atende, não responde. Enviei para ele pagar parcelado e mesmo assim não me responde. Só ignora chamada e mensagens. Eu consigo levar na justiça para forçar ele o pagamento do valor original ?

Respostas

    P

    Paulo geronimo correa Quinta, 06 de janeiro de 2022, 15h41min

    Danou-se filho, emprestar dinheiro é assim, receber juridicamente é quase impossível, pela lei se ela não comprova que paga ela nao paga, alem do que voce ira gastar e desgastar e 350 não vale....Em fim meu conselho nao empreste dinheiro pois receber depende da pessoa querer pagar

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de janeiro de 2022, 21h33min

    Muito obrigado

    F

    fauve Sábado, 08 de janeiro de 2022, 7h06min

    Pelo valor envolvido tente o JEC onde não haverá custas.