J

    jose savio sales de oliveria Quarta, 15 de outubro de 2008, 2h59min

    oi pessoal, gostaria de saber se as novas alterações do cpp vao valer pra essa prova de domingo...

    S

    Sato Quinta, 16 de outubro de 2008, 0h34min

    Cara, ctz deverá cair algo sobre o assunto. O Madeira tem dois livros que falam do assunto "Nova Lei do Procedimento do Júri Comentada " e "Da prova penal".

    W

    William_1 Quinta, 16 de outubro de 2008, 23h06min

    Tb acho que cai. Os examinadores adoram fazer pegadinha e avaliar se o pessoal esta atualizado e preparado. Pegue algum livro anotado e estude as alterações que foram feitas. Lembre-se: qq ponto vale!

    A

    Andrés Sábado, 18 de outubro de 2008, 1h02min

    Gente é domingo a prova. Vcs estão nervosos?

    R

    Rafael Silva_1 Sábado, 18 de outubro de 2008, 12h45min

    Caros amigos, boa-sorte!

    Caso vcs saíbam sobre MS em relação a questões a serem anuladas com liminar, peço que me respondam.