Meus pais não querem aceitar o meu namoro
Olá ! Bom queria tira uma dúvida Conheci um garoto de 26 anos e tenho 15 anos ! Meus pais não querem aceitar por conta que ele já foi casado e tem 2 filhos .. muitas pessoas colocam na cabeça do meu pai que ele é sem futuro antes ele errou muito mesmo mais eu sei que ele mundo por conta das coisas do passado dele eles ficam julgando ele sendo que eles nem conhece ele saber ... eles tem medo da ex mulher dele quere confusão comigo eu já tentei de tudo ele fala em algo sério comigo e realmente ele quer mais é complicado por conta do meu pai que não que deixar falei que iria trazer ele pra conhecer ele é ele não deixou falou que não era pra mim conversar com ele mais é que se pega-se eu falando com ele ia me batia
O menino quer muito vim aqui em casa mais tenho medo dele fazer alguma coisa com ele Eu colocaram pra mim desisti dele eu tive que desistir mais eu queria bastante ... eu falei pra eles que era melhor ficar na presença deles do que escondido mais eles não aceita de jeito algum !
Já pensei até em fugir e penso não sei mais o que faço ...
Sabrina 26 anos não é um garoto, é um homem. Pelo que você coloca com bastante experiência de vida. Com 15 anos você é o que a lei considera absolutamente incapaz. Eu também não permitiria o namoro, em circunstância nenhuma, entre um homem e uma quase criança.
Duvido que ele vai esperar até 18 anos, ele cai fora antes. Quanto a você, antes de você afoitamente se atirar nesse relacionamento contra a vontade dos seus pais e acabar grávida veja se ele convive com os filhos que ele têm, passa metade das férias com esses filhos, paga pensão em dia. Que tipo de pai ele é para os filhos dele? Ele não será melhor pai para os seus filhos. E boa parte da renda dele já está comprometida com esses dois filhos então caia fora enquanto não engravidar.
Pois é! Fico aqui imaginando quantas batidas de portas birra choro essa menina nao provocou para poder ir ficar com um sujeito desses? Ficar com um individuo conhecido como "malvadão" .
E essa ai assim como tantas vão para mesmo caminho....vai atras de um sujeito que ja foi casado dois filhos...obvio que a unica culpada do fim do casamento dele era a mulher... Agora com frutinha nova td vai ser diferente...uma transadinha sem camusinha mais uma criança no mundo...a vicer com 30% de pensao que nessa altura do campeonato nao da para dois pacotes de fraudas uma lata de leite...sobra para quem ? Obvio para avós...ou seja dos 15 aos 40 perdeu a vida.... Desculpe mas vou citar Diz o dito popular Agua de morro abaixo...fogo de morro acima e mulher quando quer...não há o que segura!!!
Não que eu seja contra benefícios sociais a quem precise. Mas deveria existir também o auxílio emprego né? Porque está fácil mandar a criança para a creche; receber o auxílio creche, o bolsa família, a cesta básica da igreja, quem sabe um LOAS e assim muita gente vive. E perpetua a miséria.
Excesso de liberdade que os jovens têm hoje em dia? Ir atrás de filho dá trabalho né? Se formos olhar bem tá difícil ser jovem. Na minha época de estudante quem queria droga tinha que sair da escola e buscar nas "bocas"; hoje a droga está dentro das escolas.
Além de tudo isso, um homem adulto de 26 anos pode ser extremamente ciumento e possessivo, resultando, muitas vezes, em assassinatos de meninas de 13 14 15 anos.. Muitos simplesmente não conseguem aceitar uma separação ou uma negativa qualquer, causando essas tragédias que estão, infelizmente, muito frequentes!