Meu vizinho a mais de 1 ano joga água com xixi na minha casa já tentei falar com ele por intermédio de uma pessoa próxima eles .si deram uma parada mas tido dia ele joga água com xixi sobre meu murro que é alto e cai na minha casa não estou mais suportando o mal cheiro de urina o que devo fazer obrigado

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de janeiro de 2022, 8h56min

    E por qual razão ele faz isso? Ele tem problema mental? Implicância?