Meu namorado tá viúvo,tem 3 filhos sendo que apenas o de 17 mora com ele os outros 2 são casados.Estou frequentando a casa dele e os filhos casados nos ameassaram de colocar fogo na cada pq não me querem lá. O que faço Querem que o pai venda a casa pq dizem que a casa era da mãe, sendo que eram casados no papel.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 07 de janeiro de 2022, 13h37min

    Bom! Se eles ameaçam cabe ao pai registrar BO o pai tem o direito de viver com quem quiser no imovel ate a morte dele