G

    Gbs Sexta, 07 de janeiro de 2022, 13h35min

    Reprovar com certeza pode. Expulsar? Qual motivo? Com certeza nao é por ter sido reprovado

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de janeiro de 2022, 12h55min

    Tipo eu entrei na escola no ensino medio com 17 pra 18 anos no 1 ano do ensino médio aii eu reprovei e ele está mandando minha mãe e buscar a transferência e disse que não posso mais estudar lá

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de janeiro de 2022, 12h56min

    Ele tem esse direito?

    G

    Gbs Sábado, 08 de janeiro de 2022, 14h01min

    É bem provavel que sim. Vc tera que ir pessoalmente la para saber pq nao pode continuar estudando ali.

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de janeiro de 2022, 14h03min

    Só que teve um rapaz que terminou lá com 25 anos

    G

    Gbs Sábado, 08 de janeiro de 2022, 15h55min

    Meu camarada! Eu nao conheço a escola nao sabemos o estatuto da escola. Suas regras ...entao vc pode conhecer gente com 50 anos que se formou...porem nao sabemos as circunstancias...nao sabemos se a sua reprova é criterio para impedir nova matricula...ou quais motivos levam a recusa de matricula. Entao vc com 18 anos nao depende da mamae para resolver va vc à escola se nao concordar com negativa de rematricula contrate um advogado e ele cai ver o que pode ser feito

    F

    fauve Sábado, 08 de janeiro de 2022, 17h35min

    Expulsar o aluno não. Transferência compulsória é outra situação. Conta pra gente o que aconteceu de fato? Mera reprovação não seria motivo, ao menos em escolas estaduais de São Paulo.