Olá bom dia, eu fazia acompanhamento mensal do meu bebê num estúdio fotográfico, e hj vim ter ciência que postaram foto do meu filho em Facebook no final do ano sem a minha autorização, o que pode ser feito eu não autorizei o Studio a fazer isso eu e meu marido não gostamos de por fotos do nosso filho ainda mais em rede social!!!

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 07 de janeiro de 2022, 13h34min

    Eu duvido que vc tenha lido as letras miudas do contrato.

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de janeiro de 2022, 13h40min

    Contrato é aquele pedaço de papel cheio de letras que as pessoas geralmente não leem?

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de janeiro de 2022, 13h43min

    Você agora pegue o contrato e leia todas as cláusulas, verificando se alguma delas autoriza a utilização da imagem de sua filha nessa situação. E é bem provável que exista.