G

    Gbs Segunda, 10 de janeiro de 2022, 6h48min

    E ficou recebendo auxilio doença por quanto tempo.?

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 7h23min

    Bom dia. Mesmo estando trabalhando sem carteira assinada teria direito a receber auxílio?

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 7h25min

    Bom dia. Não recebi nada. Mesmo sem carteira assinada teria direito ao auxílio?

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de janeiro de 2022, 8h51min

    Você contribui com INSS ou já contribuiu antes deste emprego?

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de janeiro de 2022, 8h54min

    Qual o posicionamento do empregador com seu acidente e seu afastamento? Vai te auxiliar em algo?

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 9h07min

    Bom dia. Não me auxiliou em nada.Não fiz perícia pois não tinha como sair do trabalho.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de janeiro de 2022, 9h20min Editado

    Se o médico indicou afastamento do trabalho nao deveria estar trabalhando. Se não está registrada com CTPS recomendo procurar um advogado ou a defensoria pública para garantir seus direitos. Pq infelizmente sem contribuições devidas ao INSS, por isto pergunto se tinha outras contribuições anteriores, não se tem como buscar o auxílio doença. Só por via judicial buscar a responsabilidade do empregador.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 9h28min

    Contribuiu no ano de 2019 até abril.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de janeiro de 2022, 9h32min

    Recomendo buscar um advogado de sua confiança ou a defensoria pública, antes faça prova do trabalho a este empregador, do acidente, dos atestados, e assim buscar a responsabilidade deste empregador sob seu contrato de trabalho.