Passei no concurso da policial, o edital do exame de saúde diz que se você perdeu um segmento do corpo ou parte do segmento você se torna inapto, eu perdi um dedo(midinho) do pe, mas eu não tenho nenhuma sequela, posso fazer todos os tipos de atividade, a banca pode me eliminar no exame médico por isso ? Não seria arbitrário ela eliminar o candidato que tem capacidade de exercer a atividade ?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de janeiro de 2022, 9h40min

    Isso quem dirá é o médico da PM.

    Se for considerado inapto e não concordar, tem a opção de ingressar na Justiça.