Meu marido saiu de um concurso dia 23 de novembro e assumiu outro. Dia 30 de dezembro a pensão foi descontada certinho do antigo trabalho dele ainda. É nesse novo que ele antes Ou dia 23 de novembro do agora dia 10 que pagaram. Daí a pensa O foi descontada dia 30 e agora dia 10 entrou outro. Dia 30 eles recebem de novo e vai ser descontado novamente. Isso é correto? A ex dele receber em 10 dias 2 valores de pensão? Ou pode ter dado algum erro pela troca de trabalho. Afinal ela recebe agora 10 e dia 30 desse mês entra de novo outra pensâo.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de janeiro de 2022, 15h25min

    Ta certo, a pensão é sob o que ele recebe.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de janeiro de 2022, 15h45min

    Então no caso se ele recebe e 2 salário diferentes no mesmo mês será descontado dps dois?

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de janeiro de 2022, 15h55min

    Se ta no acordo judicial sim, ele recebeu o salario integral duas vezes no mês?