Ola caros amigos, estou no 8º periodo do curso de direito e tenho que fazer meu projeto de monografia, estou com muita duvida quanto ao tema a ser escolhido, gostaria de uma ajuda de vocês, pois tinha pensado em fazer sobre: - CONDOMINIOS FECHADOS, PROBLEMA OU SOLUÇÃO? só que nao encontrei bibliografias sobre o assunto. ou entao sobre: -Alienação fiduciaria.

Gostaria de dicas de voces se possivel, e ate mesmo alguma sugestao de outros temas, fico no aguardo, grato desde ja.

Respostas

    M

    marcia Quarta, 15 de outubro de 2008, 11h56min

    Rodrigo primeiro vc deve falar com seu orientador sobre o tema que ele vai lhe fornecer as bibliografias mais próprias da area, depois sobre Alienação Fiduciária é um ótimo tema e atual conforme art.1.361 é onde eu tenho a posse e o banco tem a propriedade assim vendedor= posse indireta
    comprador= posse indireta Um tema bem bom seria Porque a Propriedade Fiduciária é Resoluvel entendeu. sei la apenas sugestão procura no livro do Arnaldo Rizzardo Direito das Coisas