L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de janeiro de 2022, 10h06min

    Já comunicou o empregador?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de janeiro de 2022, 10h37min

    nao comuniquei ainda, pois estou buscando conhecimentos e orientações sobre meus direitos. afinal eu estava sem carteira assinada.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de janeiro de 2022, 10h45min

    Vc comunica e eles te reintegram e te registram, se eles se recusarem ai vc procura um advogado para entrar com o processo

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de janeiro de 2022, 10h53min

    muito obrigada pela informação, entrarei em contato com eles o mais rapido.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 8h30min

    oii, eu entrei em contatos com eles no dia seguinte!
    De inicio ele queria pagar um exame para confirmar a gravidez.... mais depois acabou que nao quis, e pediu para que eu enviasse os exames que eu ja tinha
    depois disso ele me pediu para que fosse la para fazer acerto .... no caso amanha que completa 10 dias que me mandou embora ... eu posso receber esse valor,ou como devo fazer em relação a isso ?

    L

    Luciana Moreira Quinta, 20 de janeiro de 2022, 9h25min

    Vc tem que devolver todo o valor do acerto que recebeu e eles tem que te recontratar

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 9h33min

    mais ele nao quer recontratar (amigavelmente) sendo assim posso procurar um advogado para entrar com ação ?
    pois eu ja comuniquei ele sobrea gestação e mesmo assim ele quer fazer o acerto da minha recisão.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 20 de janeiro de 2022, 9h57min

    Que acerto ele quer fazer? Pagar seu salario até sua bebe completar 5 meses? Se não for isso, procure um advogado para entrar com a ação.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 10h13min

    ele quer fazer meu acerto da recisão por ele ter me mandado embora !
    nao quer me reintegrar na empresa

    L

    Luciana Moreira Quinta, 20 de janeiro de 2022, 10h16min

    Procure um advogado