A árvore do meu vizinho é muito alta e impossível de podar e ela está entrando no meu terreno, logo irei fazer uma construção abaixo dela e cai muitas folhas no meu quintal e a copa parte que entra no meu quintal está fazendo sombra em um dos meus painéis solares. Posso fazer com que ele corte a árvore ou pelo menos a parte que entra no meu quintal? Como faço isso?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quarta, 12 de janeiro de 2022, 18h33min

    Você notifica ele sobre a poda, mas os gastos e a obrigação é sua já que ultrapassam para a sua propriedade