G

    Gbs Quarta, 12 de janeiro de 2022, 19h34min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Não há nenhuma obrigação.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de janeiro de 2022, 20h04min Editado

    Cabe, no muito, TENTAR negociar com o empregador a liberação no dia em questão para posterior compensação. Mas ele não está obrigado a tanto.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de janeiro de 2022, 20h05min

    Isso foi apenas uma dúvida que eu tive, caso meu patrão se negasse a aceitar uma permuta para realização de concurso, e se eu poderia sofrer alguma penalidade se eu faltasse e apresenta-se a declaração de comparecimento.
    Visto que geralmente a sprovas são no domingo, não tem como eu estar tentando ludibriar meu patrão para procurar outro emprego.
    Então para o pessoal que não respondeu e ainda veio querer deduzir oque estava acontecendo, busquem apenas responder oque foi perguntado, ou então não falem nada, pq assim a pessoa n precisa perde tempo denunciando a sua resposta inútil.