Eu construí nos fundos da casa da minha mãe .. porém agora ela quer vender compra uma casa pra ela e não me dar nenhum centavo nem pelo que eu gastei tá certo isso ..porque eu não acho eu construí gastei e agora ela vende compra pra ela e eu e meus filho vai pro aluguel errado eu acho isso

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h20min

    Errado, mas vc construiu no terreno dela e tbm se beneficiou todo esse tempo sem pagar aluguel. Vc pode na justiça pedir indenização do valor gasto na obra da sua casa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 15h36min

    Muito obrigada