Meu nome é Vinícius, recentemente aluguei um apartamento no centro da minha cidade, porém antes de alugar o apartamento não fui avisado de que estava havendo uma obra dentro deste condomínio a qual faz muito barulhos e poeiras todos os dias, e isso me atrapalha muito pois eu e minha esposa trabalhamos em casa, o que me incomoda é que não fomos avisados antes de assinar o contrato e eles não mencionaram a respeito da obra, o que devo fazer ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h17min

    A imobiliária não tem controle sob as obras do condomínio.