L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h13min

    Vc paga pensão alimentícia pra ela, é isso?

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h28min

    Sim 30% , é 15 para o garoto que em novembro fará 18 anos meu salário está em 760 reais por mês.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h30min

    Eu sou aposentado da pmsp nunca reclamei pois trabalhava fora em outras empresa mas agora estou em casa .

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h30min

    Eu sou aposentado da pmsp nunca reclamei pois trabalhava fora em outras empresa mas agora estou em casa .

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h31min

    Já podia ter pedido a exoneração da parte dela, ou pelo menos a redução, provavelmente ela terá direito a defesa, procure um advogado para dar entrada no processo. A parte do filho mais novo vc ainda continua pagando. A não ser que depois que ele complete 18 anos ele não faça faculdade, ai pode pedir exoneração da parte dele tbm