Meu familiar foi preso por tráfico de drogas, ficou 8 meses preso e saiu para aguardar julgamento em liberdade, com 21 dias foi preso novamente, agora faz 6 meses que ele está preso, e nenhum teve audiência ainda, quanto tempo será que ele vai pegar? Nenhum dos dois ele estava com a droga, só havia conversas e ele estava no local que outra pessoa ia receber.

Respostas

    A

    ACC 27297/MS Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h31min

    Impossível saber, o juiz irá analisar o caso concreto e fazer o cálculo da pena apenas no momento da Sentença, e ficará preso enquanto presente os requisitos da preventiva, ou seja, a critério do juiz, é possível impetrar Habeas Corpus ou revogação da preventiva a depender do caso.

    G

    Gbs Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h49min

    Ja vi ser condenado sem estar com nenhuma grama....saiu da cadeia?era para ir trabalhar e ficar em casa mas nao foi la onde haveria drogas co tatos com criminosos