Tenho 19 anos e estou noiva sou evangélica, mais.minha mãe e contra meu noivado meu padrasto tbm porém ontem fomos no cartório já temos a data do casamento marcado. Minha mãe ficou enfurecida me jogou na rua me bateu vim pra casa de um casal ela veio aqui ameaçou . Porém não quero voltar pra casa já cansei não quero mais , decidirmos morar junto até março do dia do casamento. Ela pode me.obrigar a voltar pra casa. Mesmo eu não querendo voltar. Meu noivo tem estrutura trabalha . Mais não dá.pra.conviver com ela mais

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h24min

    Não precisa voltar

    F

    fauve Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h25min

    Volte se quiser.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 11h31min

    Agora ela arrumou uma.reuniao do nada mais decidir não voltar mesmo