Meus documentos estão todos como casada porém ainda não resolvi a questão do divórcio no caso da certidão do divórcio fui contratada por uma empresa preciso levar a certidão de casamento ou de divórcio Porém não tem de divórcio levarei de casamento e também não tenho a averbação só tenho o a sentença o que devo fazer meus documentos todos todos estão como casada

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 14 de janeiro de 2022, 14h44min

    Ja saiu o divorcio se tem sentença de divorcio apresente certidão de casamento junto co sentença de divorcio

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de janeiro de 2022, 20h24min

    Não tenho a sentença ainda

    G

    Gbs Sexta, 14 de janeiro de 2022, 20h48min

    Decide. Vc disse "não tenho a averbação só tenho o a sentença" vc disse tenho sentença.