L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de janeiro de 2022, 16h41min

    O divorcio vai sair vc concordando ou não. Sobre o valor da pensão vc contrata um advogado para te defender e expor a necessidade da criança comprovando que o valor que ele oferece não é suficiente para arcar com metade das despesas da criança.

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de janeiro de 2022, 17h03min

    Obrigada pela resposta.

    F

    fauve Sexta, 14 de janeiro de 2022, 18h07min

    Veja que não é necessariamente a metade das despesas. Cada genitor contribui na medida de suas possibilidades, ok?