Meu pai comprou um terreno mas a transferência nunca foi realizada para o seu nome. Meu pai é falecido e o terreno consta no inventário para que seja transferido para o meu nome.

Nos cartórios não consigo realizar essa transferência. Como proceder?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 14 de janeiro de 2022, 17h32min

    Procure pessoalmente um advogado para que ele analise os documentos e os detalhes da situação.

    F

    fauve Sexta, 14 de janeiro de 2022, 18h06min

    Pois é: vai dar trabalho. Evidente que o cartório respeita toda a sequência da propriedade e seu pai não era proprietário, era só possuidor.