J

    JURIDIQUES Sábado, 15 de janeiro de 2022, 0h26min

    Aí comparecer após completar 18 anos, não será necessário a autorização dos pais. Contudo, não poderá casar no mesmo dia que habilitar o casamento

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 22h37min

    Mais ela pode ir e assinar no outro dia após oh aniversário dela né ? Pq a identidade vai ter vencido,issuh interfere ou como ela já tem 18 pode assinar ?

    J

    JURIDIQUES Sábado, 22 de janeiro de 2022, 22h56min

    Identidade vencido?? Qm deu está informação?

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de janeiro de 2022, 12h27min

    Pq quando tiramos identidade de menor ela tem um prazo para trocar,quando faz 18 anos ela vence... É issuh que eu quero saber,se ela precisa trocar ah identidade primeiro ou no outro dia após o aniversário dela ela pode ir e assinar mesmo com essa identidades precisando trocar

    G

    Gbs Domingo, 23 de janeiro de 2022, 13h06min

    Nao identidade nao se troca ao completar 18 anos identidade se troca qd a foto nao permite identificar o portador ex se vc tira identidade com 2 anos de idade é obvio que aos 18 sera impossivel compara a foto de 2 anos com sua imagem atual.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de janeiro de 2022, 18h56min

    Obrigado pelas respostas...

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de janeiro de 2022, 18h56min

    Ajudou muito!