G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h43min

    Se nao ler o processo nao ha como saber...agora com certeza nao é caso de anulação...pode ser de divorcio...ha quanto tempo estava casado?

    G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h50min

    Nao se trata de anulação e sim divorcio.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h52min

    Então ela entrou com pedido de divórcio desde o mês desde janeiro só que eu fui no cartório não tava bêbado no cartório

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h52min

    Eu quando percebi qui não estava averbado ainda aí entrei tbn com o pedido de anulação

    G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h55min

    Anulação nao existe para essa situação. Se estavam de acordo poderiam os 2 terem ido ao cartorio com advogado e esse divorcio sairiam em uma semana. De resto so seu advogado para saber o que é este despacho uma vez que açoes de divorcio mormalmente corre em segredo de justiça

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 12h57min

    E qui não tenho contato com ela mas