Oi,

que direitos tenho na demissão sem justa causa e sem aviso prévio? Trabalhei por 6 meses em média, e fui afastada por quase 3 anos pelo INSS. Obs.: não havia trabalhado de carteira assinada antes, somente por contrato. Por gentileza, peço por informações apenas por parte de profissionais, de desorientada sobre a situação basta eu mesma.

Obrigada.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 13h04min

    Já estou levando a dúvida a um advogado, essa plataforma tem exatamente essa finalidade.
    E estou pedindo por informações, que estão disponibilizadas publicamente e é de direito de qualquer pessoa, a diferença é que um profissional tem pela formação a faculdade pra entender que uma pessoa leiga não costuma ter no Brasil.

    G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 13h18min Editado

    Sem analisar contrato ctps nao ha como responder. E so para lembrar esse tempo todo afastada nao gerou deposito de fgts nem ferias nem decimo terceiro.

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de janeiro de 2022, 13h53min

    Posso pesquisar no Google e aqui, pois é a finalidade da plataforma.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.