G

    Gbs Domingo, 16 de janeiro de 2022, 17h23min

    Nao. Isso vc tera que verificar com o advogado que fez a apelação...mas quase certo que ainda nao tem solução.

    L

    Luzia Segunda, 17 de janeiro de 2022, 11h48min

    O preso não tem familiar, e a advogada do estado... Consegui achar o processo mas não consegui achar (entender) o q ficou definido.

    L

    Luzia Segunda, 17 de janeiro de 2022, 11h50min

    Consigo entender q o processo foi encerrado, q aguarda o cumprimento do mandado, e que tem um valor de multa, mas não consigo achar se foi deferido ou indeferido...

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 12h24min

    Nao temos como responder nao acessamos processo. Se nao consegue identificar ou o que de fato aconteceu vc tem duas possibilidades alias 3 ir ao forum com a pessoa
    2 consultar a defensoria publica
    3 contratar um advogado