Logo após a troca de óleo do motor do meu carro em uma oficina especializada o motor do meu carro fundiu, aparentemente uma falha grave na execução do serviço, terei um grande prejuízo no conserto do carro, como posso proceder para reaver esse prejuízo junto a empresa que executou a troca de óleo ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 12h47min

    Que falha? Nao colocaram o oleo? Ou colocaram oleo de soja?
    Deixaram aberto o dreno do carter?

    M

    Marcelo Gianetti de Jesus Segunda, 17 de janeiro de 2022, 13h10min

    Deixaram aberto o dreno do Carter