Como fazer cessar um vizinho que me constrange com perseguição real? Sou esposa de caminhoneiro, vivo sozinha com meus dois animais de estimação e meu terreno nem murado é. Já sofri várias ameaças, injúrias, calúnias e difamações pelo simples fato de eu ser do lar. Posso pedir ajuda à comunidade ou imprensa local?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 12h43min

    Que especie de ajuda? Para construir muro? Colocar portão? Se for isso vc pode se vai receber ajuda nao ha como saber.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de janeiro de 2022, 21h27min

    Não é para nada material. Só sei que cheguei ao ponto de pedir ajuda externa porque a situação está insuportável. Estou indo na psicóloga e psiquiatra ( ansiedade, depressão e síndrome do pânico). Já conversei com a esposa dele pedindo que cessasem esse ódio e obsessão, sem sucesso, deixei carta no correio deles avisando, fiz dois B.Os e contatei um advogado porque até agora gravei 175 vídeos com áudio dele com ameaças, injúria, calúnia e difamação. Mas ele sabe disso e não pára nunca. Todos os dias sou alvo de constrangimento( público).Basta eles estarem em casa. Estou muito vulnerável onde moro.

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 6h48min

    Na boa nem imprensa nem vizinhos poderão ajudar...se ja fez td isso e nao resolveu quevtal se mudar para outro local.?

    F

    fauve Terça, 18 de janeiro de 2022, 7h27min

    Se você tem cachorro em quintal não murado não seria esse o problema? O que o seu vizinho alega?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 11h34min

    Meu cachorrinho não o incomoda em nada. É bem pessoal. Na cabeça dele não mereço ter td o q tenho financeiramente. Eu o indiquei numa pousada q eu trabalhava. Saí um dia antes dele começar lá. Não aguentei por via de problemas de coluna e fibromialgia e ele sabe disso. Depois q me mudei ele começou a ver minha rotina de dona de casa e pra ele isso é um crime q estou cometendo. Desde lá me xinga de todos os palavrões possíveis( um desrespeito total).Tirou minha dignidade e liberdade. Quero ajuda externa pois não sei mais o que fazer. Marido não quer q mudemos visto q acabamos de fazer uma reforma na casa.

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 11h37min

    Nao há ajuda externa a ser feita por comunidade e ou imprensa. Seu caso se resume a aguardar decisão judicial uma vez que vc ja disse que tem advogado atuando e cabe a ele mover a devida açao judicial.