L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de janeiro de 2022, 9h47min

    Vc já pediu isso na justiça? Ou esta tentando com a boa vontade do pai?

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de janeiro de 2022, 10h04min

    Foi td pela justiça mesmo fizemos o exame no dia e no local determinado pela justiça agora fico 33% do salário pra ele pagar a pensão só que até agora ele não registro a criança..... dae minha pergunta é se ele não registra ele paga alguma multa ou alguma coisa ?