me chamo Rober, 37 anos. Estive na P.Civil onde eu assumi que havia falsificado assinatura de diretor para obter parcelamento de multa causado por minha própria negligência, sendo por incompetência administrativa, sem desvio de dinheiro nem roubo; eu até paguei a primeira parcela, mas o restante não. Isso tudo gerou processo por uso de docto. falso pelo MP. Fui indiciado. Antes, fui também processado na vara trabalhista e assumi, tendo meus fundos penhorados. O processo pode correr por antecipado da lide e se sim, eu poderei ser preso? e nesse caso, policiais viriam me buscar ou eu é que me apresentaria? Não tenho antecedentes e fui um bom funcionário durante a vida, porém cometi esse crime; poderia ter conversão em serviços sociais e multa? Agradeço muito !

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 9h56min

    Sem conhecer tudo que consta nos autos do processo nao ha como prever. Cade seu advogado?