Boa noite! Preciso de ajuda! Um vizinho de vaga bateu no meu carro, percebi logo pela manhã quando fui pegar o carro para sair. De imediato perguntei a ele, que negou! Pedimos as filmagens para o síndico e foi constatado que meu carro entrou inteiro, sem batida e que portanto foi batido dentro do condomínio. O vizinho de vaga continua alegando que não foi ele. Não parou nenhum carro na vaga, além do carro dele, vimos pelas câmeras. Nesse caso, como proceder? Se temos a certeza de que foram eles, porque ninguém mais se aproximou do carro??

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 9h53min

    E a filmagem mostra ele batendo no seu carro? Se nao mostra entao dificilmente vc vai provar a autoria