BOM DIA COMPREI UM IMOVEL RETOMADO PELA CEF E ESTA SEMANA E PRA EU IR NO REGISTRO DE IMOVEIS PASSAR PARA O MEU NOME, ELA HAVIA SIDO DESOCUPADA E POSTERIOR ALGUEM OCUPOU ELA, ACREDITO Q NAO SEJA O ANTIGO PROPRIETARIO, A PRINCIPIO PARECE Q DERAM UMA REFORMADA JA ESTAO MORANDO LA POR VOLTA DE 1 ANO. E FACIL CONSEGUUIR DESOCUPACAO?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 10h03min

    Facil! No minimo mais um ano de processo.

    F

    fauve Segunda, 17 de janeiro de 2022, 10h46min

    No edital constava desocupado? Se sim, a responsabilidade é da Caixa.