OLÁ! MEU CASO É O SEGUINTE: COMECEI A TRABALHAR EM UMA HAMBURGUERIA EM BH NO DIA 25/08/21. PEDI CONTA NO DIA 11/12/21. NÃO ASSINARAM A CARTEIRA DOS FUCIONARIOS, NÃO FIZERAM CONTRATO! RESUMO NÃO TEVE COMPROMISSO ALGUM CONOSCO! SAI DE LÁ SEM ACERTO NENHUM. NÃO RECEBI NEM OS DIAS TRABALHADOS! O QUE EU FAÇO?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 17 de janeiro de 2022, 11h45min

    Procure um advogado trabalhista e processe a empresa