G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 18h07min

    Vcs sao casados? Se nao for faça uma procuração vc reconhece firma e ai vc registra

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de janeiro de 2022, 18h39min

    Nao somos casados, entrei em contato com o cartorio e eles so me disseram da opcao por autenticidade q no caso é o escrivao ir la pra pegar a assinatura e eles cobram um absurdo por isso.. Sera que se eu fizer a procuraçao da certo entao?

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 18h49min

    Digita no google procuraçao do pai para registrar filho.