Eu, Shirley Santana do Nascimento aguardo comprovação de paternidade desde 1999 quando solicitado DNA e partes nao comparecem. Pai era vivo e atualmente falecido, continuam sem comparecer e hoje 17/01/2022 mais uma vez não compareceram todos os intimados pela justiça , apenas 1 deles compareceu. Os inventarios estao bloqueados. Porquê tanta demora? Qual o próximo passo a ser tomado pela justiça para conclusão do processo.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 17 de janeiro de 2022, 17h16min

    Somente seu advogado pode responder, pois ele acompanha passo a passo seu processo

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 19h12min

    E esse que compareceu aceita fazer DNA?

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 21 de janeiro de 2022, 6h20min

    "Porquê tanta demora? Qual o próximo passo a ser tomado pela justiça para conclusão do processo......."
    REALMENTE , UM PROCESSO DE INVENTÁRIO , COM 23 ANOS DE TRAMITAÇÃO , E AINDA NÃO RESOLVIDO , TUDO INDICA QUE EXISTE ALGO DE ERRADO NESSE PROCESSO , mas , somente , seu advogado é que pode responder o motivo de mais de duas décadas de demora ????????? Já teve acesso ao inteiro teor dos autos ? Seria bom , até vc mesmo , ler os autos , para , talvez , conseguir observar o motivo dessa demora , quem é o responsável pela morosidade , se houver responsável ????.... ???????