Meu esposo tinha um veiculo no nome dele, passou esse veiculo pra frente, porém o atual dono se recusa de passar o veiculo para o nome dele e o mesmo sumiu, o que fazer ? esta vindo muita multa no nome do meu esposo e ele esta com medo de prejudicar ele, pois esta perto de pegar a carteira de motorista provisória. Ele consegue pegar a provisória mesmo com multas no nome dele ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 17h58min

    O que vai prejudicar ele nao sao essas multas antes dele pegar a ppd. O que ira prejudicar serao as autuaçoes a pos ele obter a ppd. Entao pergunto ele assinou o dut? De qual estados ccs são?

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de janeiro de 2022, 18h30min

    Somos de São Paulo, o documento está no nome do meu esposo e o novo proprietário não assinou nada. Estamos com o documento da moto

    G

    Gbs Segunda, 17 de janeiro de 2022, 18h32min

    Tem os dados do comprador? Preencha va ao cartorio e reconheça firma do seu marido...o proprio cartorio vai comunicar a venda e a partir da comunicação da venda seu marido estara isento de responsabilidades

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 12h43min

    Ok, obrigada