Uma empresa de empréstimo me informou que tinha um empréstimo aprovado para solicitar, eu aceitei e informei todos os dados que foram pedidos. No momento de liberar o empréstimo para minha conta, eles me alegaram que tinha que pagar um documento no valor de r$ 400 com juros cobrados pelos dias, porque eu não ia poder pagar no mesmo dia , eu paguei e mesmo com 100% de certeza da pessoa que o empréstimo seria liberado não obtive o valor, depois me pediram mais r$ 1000 para pagamento e liberação de empréstimo. Alegrei não ter o dinheiro e não fiz o pagamento, a empresa me procurou novamente alegando que não seria cobrado nenhuma taxa de juros e o valor não seria bloqueado novamente para liberação na minha conta, eu aceitei fiz tudo que eles pediram e logo em seguida eles pediram para eu pagar o documento novamente (GRU) mas a declaração do valor que eu estava recebendo, porém eu já tinha pago o valor para declaração do dinheiro para recebimento anteriormente, e mesmo assim foi pedido novamente. Eu disse que não poderia pagar e fui ameaçada, logo em seguida ele me disse que abriu um boletim de ocorrência alegando sonegação de imposto. No boletim não tem uma assinatura digitalmente, e achei estranho porque tem uma palavra na página inteira em vermelho escrito boletim de ocorrência como uma marca d'água, no mesmo disse que tenho que comparecer para esclarecimento mas não consta horário nem lugar nem data, e além desse PDF que ele me mandou não recebi mais nenhuma notificação sobre em lugar algum, também não consta meu endereço. Abrir um boletim de ocorrência constando sobre o que aconteceu e foi aceito, o que devo fazer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 9h36min

    É so um golpe. Nao deposite nada e simplesmente bloquei os contatos. Se quiser registrar bo registre.
    E aprenda nenhuma instituição financeira pede DEPOSITO para liberar emprestimo