Bom dia! Sou amigada a 15 anos , com 3 morando com meu companheiro decidimos comprar uma casa a qual dei 3 vezes o valor que ele deu. Foram feitas melhorias no imóvel por ele mesmo, porém eu pagava os materiais,. Estou em processo de separação. Como fica a divisão de do imóvel? Caberá 50% para cada ou fico com maior parte já que tive investimento inicial maior?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 9h47min

    50% nao importa quem investiu menos ou mais....fosse o contrario e ele tivesse comprado so com recursos dele tivesse feito toda reforma com dinheiro dele vc herdaria tb 50%