No dia 08/06/2020 efetuei a compra de um smartfone no valor de R$6,900 reais. E 5 meses após o fim de sua garantia(08/06/2021) o smartfone queimou o display. gostaria de saber oque pode ser feito para que consiga a troca ou reparo do mesmo smartfone. Pois tal defeito se trata de um problema cronico ou algum tipo de Vício oculto do aparelho.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 9h37min

    Acabou o prazo de garantia nao ha o que ser feito.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 10h41min Editado

    Dei uma lida sobre, e vi que é possível sim ser feito algo.

    H

    Hen_BH Terça, 18 de janeiro de 2022, 11h07min

    Não basta alegar que há vício oculto. Deve prová-lo.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 17h11min

    Só fato do Display de um telefone de quase 7 mil reais ter queimado em menos de 2 anos não prova?

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 17h15min

    Não não é prova por si só.

    J

    JURIDIQUES Terça, 18 de janeiro de 2022, 17h32min

    Não há o que fazer! Deveria ter contratado seguro ou garantia estendida.
    A mera alegação de vicio oculto não basta para caracterizar