G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 12h22min

    Se vc paga todo mes é obvio que nao deve ter atrasado...se deixou de pagar ai tem atraso...ligue para a mae da criança e pergunte se deve.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 12h25min

    Mas não fizemos nenhum acordo perante juiz e ela fica me ameaçando pois estou desempregado oque eu faço ela diz tem até valores estipulados mais eu nunca fui chamado pra acertar nada com ela

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 12h31min

    Na boa ! A justificaçao do desemprego o juiz nao leva em consideração no minimo ele vai mandar pagar 30% do SM e nao justifica que a mae arque com tudo do filho.
    Te resta pedir a ela o numero do processo .