Oi, desde que meu filho nasceu vim sofrendo ameaças da minha sogra. Ela fala que se alguma coisa acontecer com meu filho ela vai me matar, ameaça vim na minha casa me bater, ja ate chamou o conselho tutelar para tirar meu filho. Ja tentou me tomar ele de forma ilegal. Ela ja foi presa no passado acusada de matar uma mulher, e essas ameaças mexem muito comigo. Gostaria de saber se tem como ela tirar meu filho?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h02min

    Se ela provar que vc é pessima mae sim...mas cade o pai dessa criança? Pq a principio so ele pode pedir a guarda.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h13min

    O moro com meu marido, o pai dele filho dela

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h14min

    O queria "péssima mãe "? Pq eu cuido, dou amor a meu filho, comida e carinho e atenção tbm

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h17min

    E esse seu marido nao sabe se impor?

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h18min

    Ingresse com açao judicial medida protetiva...muito embora eu nem acredito que um pedaço de papel va impedir que alguem cumpra ameaça.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h20min

    Ele só falou pra mim ficar calma que ela não iria conseguir tirar o nosso filho. Pq ela é doida, ela foi no lugar onde ele estava curtindo uma festa, armou barraco e ainda bateu nele

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h21min

    A única coisa que eu queria era que ela me deixasse em paz e cuidar do meu filho em paz tbm. E queria impedir ela de ver meu filho, mais infelizmente isso não tem como né. Ela paga advogado e eu não

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h48min

    Se vc nao paga entao tem defensoria publica.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 13h57min

    Mais se caso eu chegasse a separar do meu marido e quisesse ir embora, eu poderia morar em um lugar longe, msm entrando em acordo com o pai para ver o filho?

    G

    Gbs Terça, 18 de janeiro de 2022, 14h01min

    Sim. A disputa sobre a guarda sera entre vc e seu marido. Sua sogra é carta fora do baralho.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de janeiro de 2022, 14h03min

    Obrigada, isso era tudo o que eu queria saber